segunda-feira, março 01, 2004

SLIDING DOORS

Há muito tempo, escrevi um post sobre uma brincadeira que eu e meus coleguinhas de escola fazíamos na hora do recreio, ou mesmo quando um ia na casa do outro. Nós chamávamos de AVENTURA, e consistia de pular, correr, se pendurar em coisas, se esconder e enfrentar uma série de "obstáculos" numa missão que ia sendo inventada ao longo da brincadeira. Pois bem, qual não foi a minha surpresa ao me deparar, certa vez, com crianças brincando de aventura dentro do metrô! Elas ficavam agarradas nas paredes, se escondendo atrás de pessoas, se pendurando nas barras dentro do carro do metrô...

Além disso, num outro dia, conheci a menina-aranha... ela ficava subindo e descendo nas barras de dentro do carro do metrô, a ponto de encostar a cabeça no teto. A mãe da garotinha, coitada, morrendo de vergonha!

Definitivamente, eu não mereço isso!

Ah, não se esqueçam de conferir hoje meus comentários non-sense sobre o Oscar no Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: