segunda-feira, maio 31, 2004

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano II - parte 05

Última segunda-feira do mês... como eu me propus, hoje é dia de colocar na rede mais uma das belíssimas versões de canções consagradas que eu faço para a musa adolescente, para verdadeira e única popstar brasileira:



Wanessa Camargo!!


A canção de hoje foi uma sugestão do meu amigo-quase-irmão Ralph, uma emocionante canção de Phill Collins que ficou marcada nas nossa cabeças também pela interpretação de Mariah Carey com o Westlife.


CONTRA TUDO
(versão de 'Against all odds')


Como posso te deixar partir,
Te ver ir embora sem deixar mais rastros
Quando o que mais é respirar... hum... seu ar
Baby, foi só você que soube me conquistar

Como você pode se afastar
Fugir de mim sem eu poder impedir
Apesar dos momentos que nós dividimos, de tristezas e alegrias
Baby, foi só você que soube me conquistar

Olha para mim agora
Que há um vazio em mim
E não há nada aqui que possa
Me lembrar você enfim
Ooh-olha para mim agora
Só há vazio em mim
Mas você voltar pra mim,
Vai contra tudo, sim,
Mas eu creio mesmo assim

Queria que você pudesse ver
Que você me fez chorar
Baby, tem tanto qu'eu queria te falar
Queria poder te contar
Que foi só você que soube me conquistar

Olha para mim agora
Que há um vazio em mim
E não há nada aqui que possa
Me lembrar você enfim
Ooh-olha para mim agora
Só há vazio em mim
Mas você voltar pra mim,
Vai contra tudo, sim,
Mas eu creio mesmo assim
(repete)

Oooh
Olha pra mim agora...



Espero que você gostem... :)

Nenhum comentário: