segunda-feira, maio 17, 2004

SÓ JESUS!

Nesse sábado, Tissa relembrou uma historinha de ônibus que aconteceu com ela. Certa vez, por volta das 7h da manhã, a Tissa se encontrava num ônibus, cansada e ainda meio sonolenta, curtindo um sonzinho no seu discman pra diminuir seu sofrimento no coletivo. Num dado momento, o ônibus VAZIO, entre uma garota e faz questão de sentar ao lado da minha amiga. Daí a garota cutuca a Tissa. Ao ver que Tissa tirou os fones de ouvido para lhe dar atenção, era dispara:
Garota: - Você já encontrou Jesus?

Ao que minha amiga, apesar das milhares de respostas cretinas que passaram pela sua cabeça, educadamente respondeu:
Tissa: - Olha, moça, são 7h da manhã, eu acordei ainda há pouco e, sinceramente, eu não estou com o mínimo de cabeça pra pensar nessas coisas... com licença!

E voltou a escutar o seu discman, pensando "eu não mereço isso". Mas garanto que a garota merecia uma respostinha cretina...

Nenhum comentário: