sexta-feira, agosto 05, 2005

MAN AT WORK - parte 01





Hoje eu comemoro TRÊS ANOS de trabalho semi-escravo nessa empresa pública! Yay! Um marco, um recorde! Agora, eu sou mesmo efetivo e gozo de estabilidade total, só podendo ser demitido se eu fizer uma merda MUITO GRANDE! :P

Então, pra comemorar esse tempo todo de trabalho, vou iniciar uma (mini-)série de posts sobre as loucuras que acontecem ou aconteceram aqui no meu trabalho: situações inusitadas, discussões nada fundamentadas, fofocas, intrigas, acidentes e muitas outras coisas!

Alguns textos, como o de hoje, já foram publicados no Quadrado Imperfeito, mas quem se importa? Não tenho vergonha na cara mesmo!!

Então, lá vai:

Eu posso reclamar e achar isso tudo aqui um porre de chato e maçante e desestimulante, mas a empresa onde trabalho volta e meia me surpreende... Sabem o que eles andam fazendo nesses dias chuvosos? Colocaram uma das recepcionistas bem na porta de entrada do prédio distribuindo sacos plásticos transparentes para os funcionários não se molharem nem molharem o chão com seus respingantes guarda-chuvas. Coisa de outro mundo! Isso só acontece comigo, na minha empresa...

Nenhum comentário: