quarta-feira, agosto 17, 2005

OS SONHADORES

Estou em greve novamente, só que dessa vez, desde a segunda-feira e, aparentemente, até amanhã, quinta-feira. Teremos uma assembléia amanhã à tarde para decidir se voltamo0s ao trabalho ou se damos continuidade à greve. Mais detalhes sobre esse impasse na página do
SINPD-RJ
(sim, eu tô fazendo campanha aqui no blog).

Eu participo das assembléias e das campanhas e até consigo me divertir com certas proposições, discursos e mesmo idéias chamadas de "pelegas". Mas admito que meu interesse nisso tudo é meramente monetário: eu quero ganhar mais to$tõe$ no meu $alário de fome! Tudo isso porque nós vivemos num mundo materialista e eu sou um garoto materialista.

Com uma graninha a mais no fim do mês, não seria tão penoso pra mim usar o meu computador de casa, que está pra lá de Bagdá, quase morrendo, necessitando de reparos, que não são executados por absoluta falta de grana. Fora outros pequenos delírios consumistas que povoam meus sonhos... O "Momento Capricho" de hoje explora um pouco esse veio dos nossos sonhos:



Qual seu sonho de consumo?



Mãos à obra: façam o teste, comentem, visitem o Quadrado Imperfeito e comentem também, enquanto eu aproveito minha "folguinha" pra fazer uma faxina em casa - porque se eu tivesse um dinheirinho a mais, já teria comprado uma câmera digital ultra-necessária e estaria tirando fotos escrotas de gentes esdrúxulas nas ruas, enquanto alguma diarista desaforada estaria varrendo a minha casa e colocando minhas coisas todas em lugares bizarros! :P

Nenhum comentário: