quarta-feira, agosto 31, 2005

MAN AT WORK - parte 08





Já tem uma semana que voltamos da greve. A quantidade de serviço acumulado é imensa, me dá vontade de chorar e pedir colo pra minha mãe... ou de voltar pra dentro do útero dela! Medonho!

Mas será que esse "atraso de greve" serve de justificativa para a falta de papel-toalha em TODOS os banheiros da empresa? Sério, só colocaram essa bodega HOJE! E nesses dias todos, eu tenho secado minhas lindas e delicadas mãos digitadoras nas costas da minha camisa. Eu nem reclamaria de nada se, ontem, por acaso, eu não estivesse de roupas claras e, depois que sequei minhas mãos na minha camisa, ficaram me sacaneando: disseram que parecia que eu fui abraçado por um E.T. (quando eu conheço somente um Alien)...

Daí, eu resolvi de secar minhas mãos nas costas: saía com ela molhada mesmo! Foi só eu sair ontem do banheiro, sacudindo brevemente as mãos para secá-las que, de repente, surgem na minha frente três senhores mega-engravatados, com os ternos caríssimos meio salpicados de gotículas que eu aspergi com minhas mãos. Não sabia onde enfiar a minha cara, nem eles... Só dei um delicioso sorriso amarelo e pedi licença. Eu não mereço isso!!

Nenhum comentário: