sexta-feira, fevereiro 03, 2006

ERGUEI AS MÃOS





Assim como o show não pode parar, a festa nunca termina! Depois das comemorações de Natal e de Ano Novo, o movimento continua na minha casa, porque é aniversário da minha mãe. Então, o clima de 'festas' sempre se estende por mais uma semana na família!

E festa lá em casa é sempre sinônimo de diversão familiar garantida! Porque ninguém vale um centavo, todo mundo se sacaneia, a gente relembra histórias muito engraçadas (que, volta e meia, alimentam esse blog) e tudo é farra!

A singularidade da situação, nesse ano, FOI A PRESENÇA DE UM PADRE CANTOR NA FESTA! Definitivamente, isso só acontece comigo ou, ao menos, só na minha família - excetuando-se as famílias de qualquer um padre-cantor!

Seguintes: Tia Martha, nessa época de verão, aluga a casa dela para temporada. Daí, nessa mesma época, alguns padres de 'férias' vêm a Cabo Frio. Como a Casa Paroquial estava em reforma, o vigário de Cabo Frio achou por bem acomodar os três padres em férias na casa da Tia Martha. No dia do aniversário da minha mãe, a Tia Martha ficou com pena do jovem padre, que estava solitário na casa (só tinha chegado ele) e o convidou pra ir na festa da minha mãe!

O pior é que ninguém acreditava que aquele jovem, com roupas da Cavalera, tênis modernoso e violão em punho, era um padre! O que me matou foi que ele resolveu tocar na festa. Não que ele tocasse e cantasse mal. Pelo contrário, o padre era afinado e tocava bem. E não tinha um repertório só de músicas religiosas... o que acabou comigo foi que o padre resolveu tocar LEGIÃO URBANA, e eu DETESTO LEGIÃO URBANA! E, sim, isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: