segunda-feira, fevereiro 20, 2006

OOMPA LOOMPA





Nesse fim de semana, resolvi mudar de ares e fui passaer em Sampa, pra rever alguns amigos e conhecer outros que eu só conhecia por esse espaço virtual (mas, como eu tenho essa sorte madrasta, não deu pra ver um montão de gente)!

E finalmente eu consegui conhecer a famosa TRASH 80'S! Meu amigo Rodrigo Ferrari me acompanhou nessa empreitada e nos divertimos horrores. Dançamos, pulamos, gritamos, rimos e relembramos velhos tempos que não voltam mais.

O mais bizarro da noite foi termos topado com um ANÃO. Isso gerou uma série de piadinhas e brincadeirinhas maldosas e cruéis, politicamente incorretas, com relação ao ser verticalmente prejudicado. Do tipo: quando vi o anão, perguntei se 'pode entrar MENOR' na boate...

Mas nada barrou o comentário do Rodrigo! Quando estava tocando "Tindolelê", da Xuxa - é festa TRASH, gentes, lembrem-se! - e ela diz "solamente los baixitos", o Rodrigo apontou pro anão e falou: "gente, 'pára, é só ele quem pde cantar e dançar agora"!

Definitivamente, eu não mereço isso... não escapo da maldade nem em outro estado!

Nenhum comentário: