quarta-feira, março 01, 2006


MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano IV, parte 02

Queridos, tirei uma folguinha do trabalho pouco antes do carnaval e, pro meu azar, meu computador de casa resolveu morrer de novo. Logo, a minha sentida ausência virtual se deve, obviamente, à má sorte que me acomete em períodos assim. Ou seja, estou sem ver e-mails, orkut, blogs, fotologs etc. desde 20/02.

Só que, como 'na quarta-feira volta pra realidade que arde', cá estou eu no meu trabalho, pra presenteá-los com mais uma das Músicas para Wanessa Camargo!






Desse vez, decidi estragar... ops... homenagear uma canção que anda me perseguindo há alguns (muitos) meses e que tem estourado nas rádios agora, um sucesso top top das Pussycat Dolls que, creio eu, ficaria perfeito na voz(?) da Lollypop Doll Wanessa Camargo:

DOIDA
(uma versão insana de "Don't cha", hit #1 de várias paradas estrangeiras das Pussycat Dolls).

Oh, baby
Garotas
Rapazes
Vamos dancar
Baby ohhh

Você me adora
Eu sei que sim
Eu sei que é por isso que sua garota
Tem ciúmes de mim
Você me deseja
Bem nos seus olhos
Se nota o louco desejo de me ter
<-- sentiram o trocadilho? Você não queria uma garota assim?
Quente e divertida, quase igual a mim?
Doida!
Doida!
Você não queria uma garota assim?
Doida e atirada quase igual a mim?
Doida!
Doida!

Fight the feeling (fight the feeling)
Leave it alone (leave it alone)
Cause if it ain't love
It just aint enough to leave my happy home (my happy home)
Let's keep it friendly (let's keep it friendly)
You have to play fair (you have to play fair)
See I dont care
But I know She ain't gonna wanna share

Renegue o desejo
Deixe pra lá
Se não há amor de verdade entre nós,
Isso não vai rolar
Vamos ser amigos
Sem pegar no pé
Eu sei que eu te quero
Mas não vou dividir você com sua mulher

(Maaaaaaaaaas...)
Você não queria uma garota assim? (oh)
Quente e divertida, quase igual a mim? (sou assim)
Doida!
(Baby, eu tô) Doida!
Você não queria uma garota assim? (oh)
Doida e atirada quase igual a mim? (sou assim)
Doida!
Doida!

Eu sei que você me quer
E que a gente é demais
Sou sua amiga
Divertida
E estou bem
Se mentiras
Olhe pra mim
Voce não é cego (2x)

Sei que ela te ama
Então, eu entendo
Que eu também teria ciúmes assim
Se você fosse meu
Quem sabe algum dia
Esse amor possa rolar
Então, nosso caso é segredo
Até esse dia chegar

Você não queria uma garota assim? (oh)
Quente e divertida, quase igual a mim? (sou assim)
Doida!
(Baby, eu tô) Doida!
Você não queria uma garota assim? (oh)
Doida e atirada quase igual a mim? (sou assim)
Doida!
Doida!


Aguardo comentários! Prometo que, assim que eu me desvencilhar das armadilhas do meu trabalho, respondo a todos!

Nenhum comentário: