quarta-feira, março 22, 2006

PEPINO





Essa moda de corrente via blog anda crescendo mesmo! Dessa vez, quem me indicou foi a srta. Dri Baffa. A referida senhorita, além de deixar milhares de mensagens no meu blog me convocando pra resolver um 'pepino' no blog dela, não ficou satisfeita e começou cutucar o meu bichinho da curiosidade através de nossas conversas malucas pelo msn messenger.

Daí, fui lá olhar e fiz a descoberta do 'pepino': uma corrente! O pior de tudo é que, com a sorte tremenda que eu tenho, eu JÁ TINHA recebido essa corrente (só que por e-mail) e já tinha me proposto a publicá-la aqui no blog. Além de tudo, eu ia indicar a srta. Dri Baffa pra responder a corrente (ou seja, perdi UM indicado). Por fim, ela ainda indicou outra amiga nossa, a digníssima srta. Rena, que eu já tinha pensado em indicar também (ou seja, perdi MAIS UM indicado)!

Então, o "Momento Capricho" de hoje é um pepinão:

"Cada bloguista participante tem de enumerar CINCO manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher CINCO outros bloguistas para estarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blog's aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

1. Eu tenho pavor de pia suja. Pia cheia de louça, pra mim, também é pia suja. É uma verdadeira compulsão por limpeza!

2. Eu também não gosto de ver fios de cabelos (ou outros pêlos quaisquer) em roupas de pessoas. Eu sinto uma força me compelindo a tirar. Não é só na roupa, inclusive: em cima de mesas, cadeiras ou outros lugares, o cabelo da pessoa que ainda está caindo, pêlos em sabonetes e coisas assim!

3. Eu não sei viver sem saber as horas. Muitas coisas na minha vida são milimetricamente calculadas (quem mando ser popular e amado por legiôes de pessoas) e a preocupação com a hora é uam constante. Se eu passo 10 minutos sem ver um relógio, eu piro e, o pior, perco a noção do tempo!

4. Eu tenho o péssimo (mas, às vezes divertido) hábito de arremedar as pessoas. Tem gente que chama isso de remendar, mas o correto é arremedar, fazer um 'arremedo' da pessoa, ou seja, imitá-la de uma forma depreciativa.

5. Eu sou uma pessoa organizativa. Monica Geller mesmo. Eu crio categorias para tudo. E quando eu digo tudo, é *tudo* mesmo! Por exemplo, eu categorizo meus CDs por ordem alfabética, cores, gênero musical, ano de lançamento, o quanto eu gosto deles. Com amigos também: intimidade, proximidade, tempo, afinidade e outros critérios que se sobrepõem.

Freak? Imagina!!

"E os cinco premiados (sacaneados) com esse quiz, e que vão ter que se virar pra responder isso são:"

Gretchen

Tati

Mari Pepper

AnaPôla

Léo 502

Mas quem quiser resolver esse 'pepino', também pode! Pode colocar no próprio blog (como eu sugiro que meus 5 indicados façam), mas, se quiser, pode só colar aqui nos comentários!

Ah, sim: visitem o Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: