quarta-feira, março 29, 2006

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano IV, parte 03

Então, hoje é dia!

Atendendo a pedidos, sobretudo do Cara Normal e da Gretchen Mychelle, estou colocando à mercê de vocês mais uma das Músicas para Wanessa Camargo!





Dessa vez, temos uma canção de letra forte, que exalta a guerra entre os sexos (ou melhor, gêneros), mostrando a visão da superioridade feminina sobre a prepotência masculina, embora diante de um prisma adolescente, num âmbito de high school, cercada de girl power e estragada pela pura falta de voz da Wanessa Camargo:

VADIA
(uma versão banana de "Hollaback girl", uma das mais vigorosas e interessantes músicas do disco solo da Gwen Stefani).

A-ha, é isso aí
Só as garotas, batendo o pé assim

É demais o quanto eu me ferrei
E não vou ser mais capacho de ninguém
Porque eu não sou sua vadia, não
Não sou sua vadia, não
[2x]

Oooh, é isso aí, sai daqui [4x]

Eu soube que você andou falando de mim
E sei lá porque achou qu'eu não ia ouvir
A galera ouve tuas besteiras e todo mundo fica bolado!
Eu tô pronta pro ataque, vô liderar minha galera
vou abalar as estruturas e vou te arrasar
Garotas, larguem os pompons, vô deixar todo mundo bolado!

É demais o quanto eu me ferrei
E não vou ser mais capacho de ninguém
Porque eu não sou sua vadia, não
Não sou sua vadia, não
[2x]

Oooh, é isso aí, sai daqui [4x]

É isso aí, rapá, te encontro na saída
Sem nenhuma galerinha, ou tu não se garante?
Assim que é o jogo da vida: só um de nós vai ganhar!
Então eu vou lutar, vou dar tudo de mim
vou te derrubar, tu vai rolar na lama
Vou rir na tua cara, porque sei que tu vai se danar

É demais o quanto eu me ferrei
E não vou ser mais capacho de ninguém
Porque eu não sou sua vadia, não
Não sou sua vadia, não
[2x]

Oooh, é isso aí, sai daqui [4x]

Vou cantar pro mundo ouvir:
'Cês são bananas
B-A-N-A-N-A-S
'Cês são bananas
B-A-N-A-N-A
'Cês são bananas
B-A-N-A-N-A-S
'Cês são bananas
B-A-N-A-N-A-S

É demais o quanto eu me ferrei
E não vou ser mais capacho de ninguém
Porque eu não sou sua vadia, não
Não sou sua vadia, não
[2x]

Oooh, é isso aí, sai daqui [4x]


Assim como a versão do mês passado, essa é uma 'sub-versão': eu primeiro fiz uma versão ao estilo proibidão, mas que, é claro, é algo muito ousado (e com muito palavrão) para a Wanessa Camargo cantar... tétrico, não?

Pra ter uma idéia, o termo 'vadia' foi sugestão do Mutatches pra substitir o termo 'putinha' no proibidão!

Então, deixem comentários, sugestões etc. E visitem o Quadrado Imperfeito: ninguém tá comentando lá!!!

Nenhum comentário: