segunda-feira, março 13, 2006

AS CHAVES DA CASA





Falando em ficar trancado, o assunto 'chaves' é algo polêmico lá em casa. Desde que a Lelê veio morar comigo, os chaveiros da região têm tido um lucro fabuloso. Por exemplo, ao longo desse 1 ano e meio no apartamento atual, eu já mandei fazer ao todo 3 cópias das chaves pra mim e mais 3 pra Lelê. Fora a cópia que ficou com o meu primo Thiago (agora que ele se mudou pra morar conosco) e a cópia que eu dei pra minha amiga Tissa, todas as outras 4 cópias a Letícia perdeu, de alguma forma esdrúxula.

O pior de tudo é que sou sempre eu que tenho que acudi-la nesses momentos. Em algumas ocasiões, por causa da falta de tempo, tínhamos que passar a semana inteira com esquemas de utilização da única chave do apartamento! Agora, só estamos cada um com uma chave, mas eu fico tenso com a possibilidade da Lelê perdê-la eu eu ter que me submeter a esses esquemas de novo ou - o pior dos piores - ficar trancado de novo!Eu não mereço isso...

PÊ-ÉSSE:
Cadê o outdoor da Playboy da Rita Guedes na frente da minha casa? Por que não foi colocado lá ainda? Tô em abstinência, pessoas!

Nenhum comentário: