segunda-feira, março 27, 2006

BOLA FORA



Jesus, Maria, José e o burrico! Eu só dou fora!

Na última segunda-feira, comentei aqui da bizarrice alheia quanto ao vestuário, falando mais especificamente do rapaz que usava um celular pendurado na cintura, mais precisamente no cinto da pochete! Calafrios só de lembrar.

Não satisfeito, tinha repassado esse mesmo texto pra alguns amigos. A Silu me respondeu com um comentário mega-sarcástico - típico dela - e fui falar sobre isso no serviço, na sexta-feira. Pra contextualizar o comentário da Silu, eu fui ler o o meu texto em voz alta pra galera da minha baia. Quando chego no momento dramático do post - a parte do cara que usa celular pendurado na pochete -, percebo que o senhor que acabou de se mudar pra minha sala e que senta de frente pra mim está usando CELULAR PENDURADO NA POCHETE! O horror, o horror!

Queria enfiar a minha cara num buraco (e talvez o resto do meu corpo também). Tive que disfarçar, acrescentando detalhes de última hora ao texto (dizendo que a pochete era de couro cru e o celular era rosa), só pra não criar um mal-estar. Francamente, eu não mereço isso!

Nenhum comentário: