quarta-feira, fevereiro 01, 2006

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano IV, parte 01

Mais um ano se começa, mas um ciclo se inicia e mais uma versão o Andreh cria! Esta é uma pérola musical especial. Foi difícil encontrar a canção certa, afinal recebi várias sugestões fantásticas, que já estão devidamente anotadas e programadas para fazerem parte do repertório daWanessa Camargo neste 2006!





Devido ao grande sucesso da fase 'disco' que Madonna têm experimentado desde antes do lançamento de seu novo CD, resolvi aproveitar o 'hit' do momento e transformar em mais uma pérola musical das Músicas para Wanessa Camargo:

LIGADONA
(uma versão boladona de "Hung up", música da Madonna que está abalando em todas as rádios!)


O tempo passa devagarinho (6x)

Tudo o que você
Diz ou faz pra mim
Tô ligada,
Tô ligadona em você
Dia e noite anseio
Por sua ligação
No celular
Não aguento mais esperar

O tempo passa muito devagar pra quem espera
Não há tempo a perder
E a diversão parece só residir
Na agitação
Não sei o que fazer

O tempo passa devagarinho
O tempo passa devagarinho
O tempo passa devagarinho
Não sei o que fazer

E tudo o que você
Diz ou faz pra mim
Tô ligada,
Tô ligadona em você
Dia e noite anseio
Por sua ligação
No celular
Não aguento mais esperar

Tudo o que você
Diz ou faz pra mim
Tô ligada,
Tô ligadona em você
Dia e noite anseio
Por sua ligação
No celular
Não aguento mais esperar

Piririm piririm piririm, alguém ligou pra mim
Não atendi, eu só quero curtir
Tique-tique-taque, já são quinze pra três
Tô acabada, eu tô louca por você

Não posso mais esperar por você
Sei que você não sabe o que quer
Não fique assim
Porque eu vou ficar bem
Quanto a você, eu não sei
Se ainda vou te querer

Tudo o que você
Diz ou faz pra mim
Tõ ligada,
Eu tô ligada em você
Dia e noite anseio
Por sua ligação
No celular
Não aguento mais esperar

Tudo o que você
Diz ou faz pra mim
Tõ ligada,
Eu tô ligada em você
Dia e noite anseio
Por sua ligação
No celular
Não aguento mais esperar

Tudo o que me diz
Tudo o que me faz
Tõ ligada,
Eu tô ligada em você
Te espero ligar
Te espero ligar
No celular
Não quero mais esperar


Espero que vocês gostem bastante dessa primeira versão do ano, de tal modo que se surpreendam cantarolando a versão a cada repetição da música no rádio ou na TV!

Nenhum comentário: