segunda-feira, janeiro 30, 2006

FALÊNCIA



Lendo os comentários do último post, lembrei de uma história básica: eu tenho poder de falir lojas sim! Basta eu comprar um casaco na loja que ela fecha!

Parei pra pensar e percebi que, desde 1998, todas as lojas nas quais eu comprei um casaco fecharam as portas. Por exemplo, eu comprei um casaco de moleton bege quando estive na famosa Rua Teresa, em Petrópolis, em 1998. Quando voltei, em 2000, fui procurar a loja e HAVIA UM AÇOUGUE NO LUGAR!

Teve uma loja, na qual comprei DOIS CASACOS de uma só vez, que fechou logo no mês seguinte. Tinha uma outra que eu adorava as roupas, vivia comprando coisas lá. Até que eles começaram a vender casacos masculinos e eu fiquei apaixonado por um deles. Quando comprei o casaco, a vendedora - que havia ficado minha amiga - me informou que a loja ia fechar dentrto de algumas semanas! Eu não mereço isso!

Até quando eu não compro em lojas, tenho o poder de falir quem me vende o casaco. Porque eu comprei meu casaco amarelo do Brasil numa feirinha no Galeria Café e, todas aas vezes em que fui nessa feirinha, o vendedor do casaco não estava mais lá!

PÊ-ÉSSE: Por motivos de força maior, a pérola musical para Wanessa Camargo só aparecerá nesse blog na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário: