segunda-feira, janeiro 09, 2006

O ANO QUE NÃO TERMINOU





Olá, pessoas! Sentiram minha falta? Pois é, resolvi dar um descanso pros meus pobres neurônios, pra poder retomar esse blog com força total! Yay!

Então, eu fui pra Cabo Frio, pra passar o réveillon com os amigos de lá, sobretudo com a Lelê, que anda mesmo muito necessitada do carinho dos amigos. Daí, cheguei lá no dia 31/12, por volta das 11h da matina, um sol liiiiiiiiiiiiiindo brilhando no céu... pisei em casa, almocei, conversei com minha mãe e... DORMI! É que eu tinha caído na gandaia com uns amigos no dia 30/12, virei a noite e, logo em seguida, viajei pra Cabo Frio. Achei que minha mãe me acordaria por volta das 14h30, como pedi. Mas ela só me tirou da cama às 17h!! E somente porque a Lelê foi lá em casa. Que fiz eu? Carreguei a Lelê pra praia, às 17h! Só cheguei em casa às 19h30, pra me arrumar pra festa de aniversário da Carol e a subseqüente comemoração de Ano Novo!

Daí, depois do parabéns e de comermos o tão esperado bolo da Carol, fomos todos pra praia ver a queima de fogos, QUE COMEÇOU RIGOROSAMENTE DOIS MINUTOS ANTES DA MEIA-NOITE! Acho que neguinho tava tão animado pra se ver livre de 2005 que resolveram espulsar o ano velho antes do tempo! Isso só acontece comigo, ou melhor, na minha cidade!

Passei mal o resto da noite, com dor de barriga! Ou seja, comecei bem o ano! Acordei no dia 01/01 meio sonolento e meio em cima da hora de ir pro grande almoço de família. Estava um sol liiiiiiiiiiiiiindo brilhando no céu... pisei na casa da minha prima, almocei, conversei com o povo e... DORMI! Acordei lá pelas 18h, puto da vida! E nem dava pra ir à praia porque o tempo tava fechado.

Li, vi TV, conversei com amigos pelo telefone, mas resolvi dormir cedo pra acordar cedo e aproveitar o dia 02/01 inteiro na praia. Aí, quando acordei, felizão, às 9h da madrugada, O TEMPO ESTAVA NUBLADOOOOO! Muito ódio no meu coraçãozinho de pedra! Daí, deixei a Vanessa da Mata aflorar dentro de mim, e fui pra praia assim mesmo, pra tomar um banho de chuva! Valeu a pena, recomendo esse contato com a natureza!

Agora, vamos ver se o ano me reserva alguns finais de semana de sol pra eu poder aproveitar, né?

UPDATE:
Esqueci de contar uma coisa! A maldita da Aparecida Liberato me deixou encucado com o lance da coisinha lilás. Por sorte - e às vezes eu reaslmente tenho sorte - eu passei na casa de minha prima, pra pegar um secador de cabelo emprestado e a encontrei preparadíssima pro réveillon TODA VESTIDA DE LILÁS. Pensei até em passar a virada coladinho nela, mas quando contei pra fofinha o meu drama, prontamente ela me cedeu uma pulseirinha de contas de cor... lilás! Amei o gesto e nem me importei de usar um acessório tão gay! Entendeu, Aparecida Liberato (e suas horrendas forças do Universo)?

Nenhum comentário: