quarta-feira, janeiro 25, 2006

BELÍSSIMA

Eu admito que vejo "Belíssima" na TV. Na verdade, eu só vejo mesmo! É que, na hora da novela, eu estou na academia e a TV de lá fica ligada, sem som, enquanto algum bate-estaca me incentiva a correr sempre mais rápido na maldita da esteira! :P

Imagino que a novela deva até ser interessante, não só pelas beldades que aparecem na telinha, mas por ser de autoria do Sílvio de Abreu, que eu adoro! Mas, realmente, eu tô meio por fora do universo novelístico...

Mas, por conta do sucesso de "Belíssima", o "Momento Capricho" de hoje se volta para o seu universo:


QUEM É VOCÊ EM BELÍSSIMA?




Você é SAFIRA GÜNEY!
Extrovertida, mandona e engraçada, adora um casamento e não consegue sossegar o facho! A vida pra você é uma tragédia grega!



Eu, obviamente, adorei o resultado. Além da Cláudia Raia estar dando um show de interpretação, a personagem dela é super divertida e tem uma vida quase tão caótica quanto a minha. Rolou uma über identificação!

E vocês? Já fizeram o teste? Então, corram, façam e contem o resultado!! E não se esqueçam de comentar também os textos do Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: