quarta-feira, janeiro 18, 2006

CANSEI DE SER SEXY

Ontem, além do fofo Eddu ter me passado umas músicas, me ajudando na descoberta do grupo Cansei de ser sexy, eu estava conversando justamente sobre isso com meu psicólogo - é que eu não gosto de samba e não sou doente do pé, logo...

Eu tenho pensando muito, ultimamente, nos padrões de beleza, no que é ou não considerado sexy, sensual, bonito. E cheguei à conclusão de que, na verdade, isso não me importa - e nem deveria! Porque esses conceitos todos são fluidos, são relativos, variam no tempo, no espaço, na mentalidade coletiva e individual. Afinal, nem tudo que é considerado sexy pela sociedade agrada aos meus olhos... por isso, vai ver que eu cansei de ser sexy e não sabia!

Então, o "Momento Capricho", num teste muito 'menininha', avalia a minha sensualidade, mas pode avaliar a de vocês também:



VOCÊ É SEXY?





Viram? Eu sou sexy-chique! Não spou daquelas pessoas que apertam os olhinhos e lançam um sorriso malicioso a toa e até pros postes! Não sou desses que se vestem de couro e passam a língua pelos lábios de forma luxuriante (ai, me deu ânsia de vômito)... sou natural, tá! :P

E vocês? Quero comentários!! E visitem o Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: