segunda-feira, janeiro 23, 2006

FANTÁSTICO



Eu, sub-celebridade, by paparazzi!


Daí que, através do MInsane e da um amigo da produção da Rede Globo, eu apareci num dos quadros do Fantástico! Apareci falando. Isso foi ontem, gente! De noite!

Na hora em que minha carinha faceira apareceu na televisão, o telefone de casa tocou, o celular tocou, vários torpedos chegaram. Depois, vi mensagens no orkut, no fotolog, nos meus emails. E a única coisa que eu conseguia pensar é: PUTA QUE PARIU, QUE PAPADA ERA AQUELA? Descontando o meu cabelo - uma mistura de capacete de Darth Vader com C3PO - que estava horrendo como e costume, eu só conseguia ter ódio mortal do cameraman que me focalizou debaixo para cima e me deixou com um queixo de Johnny Bravo e uma papada tão grande que eu nem consigo imaginar alguém com uma igual! Porra, parecia que eu tinha bócio!

Eu não mereço isso: quando eu finalmente tenho meus 15 segundos de fama, falando em cadeia nacional, eu apareço tão feiinho. Ô, dó!

Pensam que acabou? Não acabou nada, porque o azar sempre me persegue de forma a deixar tudo pior do que já está... Eu cheguei em casa bem tarde, todo atrasado e só lembrei do Fantástico quando liguei a TV. Daí, peguei uma fita correndo e coloquei no vídeo-cassete, pra poder gravar o quadro em que eu aparecia e mostrar pras gerações futuras que eu - no auge da senilidade - não sou um velhinho mentiroso e tinha ido ao Fantástico! Então, hoje, quando fui ver a fita, descobri que eu GRAVEI O CANAL ERRADO! Eu só tinha colocado a TV no canal da Globo, mas o vídeo-cassete estava sintonizado em outro canal... Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: