quarta-feira, fevereiro 08, 2006

PERVERSÃO

Com esse calor vesuviano que tem assolado o Rio de Janeiro, estou amargando alguns problemas viscerais. Digamos que meu intestino anda solto demais, o que é, literalmente, uma merda!

A situação só se tornou mais e mais bizarra depois que eu e Odára andamos conversando sobre algumas taras alheias - tipo neguinho que sente tesão em axilas - e acabamos pesquisando no orkut algumas comunidades um tanto mais escatológicas. Cara, tem neguinho que tem tara por cocô! Que ama cocô! Que sente tesão por cocô! Eu já sabia disso, mas quando eu acho que esse mundo não é capaz de me surpreender, ainda descubro que há pessoas que fazem sexo com o próprio cocô!!!

Foi levando em consideração as perversões alheias que o "Momento Capricho" de hoje pergunta a todos:



Qual é a cor do seu cu?






Então, eu sou limpinho! E vocês? Aguardo comentários aqui!
E se o assunto aqui estiver muito trash, sempre vale a pena dar um pulo no Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: