segunda-feira, setembro 08, 2003

Da série "eu não mereço":

Eu fui a Campos nesse fim de semana, pro casamento do Leandro, irmão da Silu e pro chá de panela da Waleska, irmã do Maxoel. Foi divertido, passei um fim de semana muito legal com as meninas do Quadrado, vi uma manifestação de sem-terras e outros excluídos em frente ao McDonalds (ponto estratégico) no Dia da Independência (data estratégica) e voltei feliz pro Rio no domingo.

Ok, tudo parecia normal, até que a extravagância de comidas começou a fazer efeitos em mim. Sim, senhoras e senhores, eu estava com dor de barriga!

Pra piorar, quando peguei o 173 pra ir pro meu apartamento, o motorista resolveu fazer operação tartaruga e sistema cata-corno de coleta no caminho... eu já estava vendo estrelas!

Quando eu achava que nada, absolutamente nada poderia ser pior, uma kombi maluca avança um sinal e faz questão de bater no 173!! Graças a Papai do Céu, ninguém se machucou, foi mais o susto mesmo, SÓ QUE eu tive que ficar mais 20 minutos com a barriga doendo, esperando outro 173 pra me levar pra casa... e ainda dei meu nome como testemunha! Eu não mereço!

Nenhum comentário: