quarta-feira, setembro 24, 2003

Oi, pessoas!

Vizinhos às vezes podem ser pessoas muito sem-loção... ainda há poucos minutos, quando estávamos no elevador eu, , Elisa (uma amiga que fez faculdade comigo) e uma das minhas vizinhas-paraíbas no elevador, aconteceu algo totalmente absurdo: como cavalheiro que sou, ao sair do elevador, fiquei segurando a porta para essa mulherada toda sair do elevador. Nisso, o marido-paraíba da vizinha-paraíba chega com a bicicleta e entra no elevador (e eu segurando a porta), a paraíba volta, pára na porta e começa a conversar com ele (e eu segurando a porta)... "Alô-ow! Sem loção dos infernos, eu tenho que sair pra trabalhar", pensei eu educadamente... e nada de algum dos paraíbas se manifestar em segurar a porta! Me emputeci, larguei a porta e pensei "ai, caramba, que se virem, nenhum dos dois é caixote", dei as costas e fui andando lindo, loiro e afro-nipônico (de sono).

Assim como eu, minha amiga Piggy tem vizinhos educadíssimos e delicadérrimos... Sobretudo as "famosas" Léa e Juracy (nem sei se é assim que se escreve os nomes das brutas), que ADORAM CANTAR PAGODE, com uma afinação digna de uma harpia vesga no cio! Em homenagem à singeleza das vizinhas, ao nosso pavor por pagode e em solidariedade ao sofrimento da Piggy, tem um "Momento Capricho" legal:


Que pagodeiro você exterminaria?



Quero saber dos resultados de vocês, hein?

Nenhum comentário: