segunda-feira, setembro 22, 2003

Está decretada a semana da Piggy neste blog!

Conto hoje uma história esdrúxula que nos aconteceu há alguns dias, aqui no Rio, quando a Piggy estava me visitando.

Estávamos caminhando por Botafogo, conversando serelepes, animados com nossa possível ida ao Cinemark Botafogo. Tinha chovido bastante, as ruas estavam meio molhadas e uma cretina motorizada resolveu passar por uma poça d'água e nos molhar...

Nós, delicadamente, gritamos para ela:
Andreh e Piggy: - Filha da puuuuuuuuuuuuutaaaaaaaaaa!

Ainda fiz um sinal feio com meu dedo médio pra imbecil...

Nesse exato momento, vem um velhinho em nossa direção, nos pára e segue-se o diálogo:
Velhinho: - Isso é coisa sabe de quê?
Andreh: - De gente mal-educada como a gente?

Eu tava meio preocupado que o velhinho fosse me dar um esporro por ser mal-educado... mas...
Velhinho: - Sim, o que ela fez é coisa de gente filha da puta! Hahaha!

E saiu rindo, falando mal da mulher e nos dando razão de esbravejar na rua! E a Piggy ri até hoje dessa história... Eu não mereço...

Nenhum comentário: