segunda-feira, setembro 01, 2003

Então, é isso aí... Hoje, encerro a trama intrincada das minhas aventuras de férias! Por alguma coincidência do destino, esse último capítulo tem o número 13... sinistro!


MINHAS LOUCAS DESVENTURAS DE FÉRIAS!
CAPÍTULO 13 - Barrados no baile!


E, na quarta-feira, 20 de agosto de 2003, volto feliz da vida para o meu trabalho. Não que eu estivesse realmente feliz em voltar pro trabalho, mas é que o marasmo estava me matando e aqui no trabalho eu teria pessoas engraçadas e internet pra me divertir.

Acordei cedo na quarta-feira, tomei um banho caprichado, me arrumei... todo bonitinho e cheirosinho!

Rumei para o trabalho e todos os revezes do caminho, dessa vez, tinham um certo sabor de nostalgia.

Chego na porta da empresa, suspiro (num misto de felicidade e desgosto) e entro. Logo na entrada há uma série de catracas eletrônicas que, ao passar o meu cartão de identificação, permitem a minha admissão no prédio.

Chego na primeira catraca, passo o cartão e... NADA! Passo mais uma vez e... NADA! Passo uma terceira vez e... NADA!

Mudo para outra catraca... NADA! experimentei TODAS as catracas e NENHUMA DELES ME DEIXAVA PASSAR! Entrei em pânico! Achei que tinha sido demitido durante as férias! Pensei que tivessem bloqueado meu acesso porque descobriram que eu fico de papo nos telefones da empresa! Pensei que estava numa realidade paralela onde eu não trabalhava naquela empresa, bem ao estilo de "Além da Imaginação"! Até cheguei a pensar que aquela não era a empresa onde eu trabalhava, mas sim um lugar falso contruído por alienígenas dentro da minha mente pra me fazer acreditar que eu estava vivendo minha vida normalmente, enquanto eu, na verdade, estava deitado e pelado numa maca fria sofrendo as mais cruéis experiências... e pensei nisso tudo numa fração de segundos!

Me dirigi até as mocinhas bonitinahs da portaria, elas verificaram toda a situação pra mim e corrigiram o erro: constava no cadastro deles que eu ainda estava de férias, portanto meu acesso como funcionário estava bloqueado... me desbloquearam e consertaram o erro, sem ônus nenhum para mim!

Agora, ser barrado na porta da empresa onde eu trabalho, ah, isso só acontece comigo!


(») Acabou de encerrar-se a minha fase mais "bloguda" (roubei da Roberta Carvalho... Voltaremos agora à programação normal...

Nenhum comentário: