domingo, agosto 31, 2003

Gente...
Não é que eu conectei 3 vezes nesse sábado e simplesmente esqueci de postar aqui?
Então, vamos ao penúltimo capítulo das minahs férias:

MINHAS LOUCAS DESVENTURAS DE FÉRIAS!
CAPÍTULO 12 - Novo "Cosme e Damião"?


Na terça-feira, meu último dia de férias, as coisas que realmente tinham probabilidade de dar errado... deram errado!

Eu havia combinado de almoçar com o Ralph... lá no Galeão! Confiando nas indicações do Ralph (que trabalha lá) e da (que estuda por aquelas bandas) segui para o centro do Rio pra pegar um certo ônibus que supostamente sairia do Castelo e iria direto pro aeroporto... só que, depois de já estar lá no Castelo e me informar com TODOS os fiscais, motoristas, cobradores e usuários, eu descobri que não havia ônibus nenhum que fizesse tal caminho. Tive que ir sacolejando até o Fundão e, de lá, pegar outro ônibus.

Isso só acontece comigo! Pelo menos, quando cheguei pro almoço (com meia hora de atraso), me diverti bastante!

À noite, eu e a fomos ao cinema ver "A estranha família de Igby". Na saída do cinema, vínhamos caminhando e conversando animadamente na minha rua quando, de repente, surgem 7 rapazes, cada qual carregando um... COLCHÃO! Que coisa absurda:7 homens correndo e carregando 7 colchões! Aquilo me assustou!

Eu e formulamos uma teoria: aquele dia deveria ter sido o equivalente do dia de Cosme e Damião, mas só de colchonete... Eu não mereço!

Nenhum comentário: