quinta-feira, agosto 07, 2003

Momentos finais e decisivos da história de nosso amigo Alexandre... o que será que o destino ainda reservou para este pobre sofredor? Sáberemos agora, neste derradeiro e decisivo capítulo final da intrincada trama:

MEU LOUCO FIM DE SEMANA
Epílogo - Noitada de Sexta


"Eu tava num clube numa festa julhina com minha namorada, quando aparece um ex-aluno meu que também é meio pancada. Ele é gente boa, mas não dá pra conversar por mais de 1 minuto senão ele começa a falar de informática comigo.

Não deu outra, só que em menos de 1 minuto ele veio me mostrar que tava com 5 CD-ROM's na mão e que era filme que tinha acabado de gravar.

Me respondam: o que um cara, em pleno clube lotado, meia-noite, cheio de mulher e gente se divertindo, faz com um 5 CD'sna mão? Tem que ser
biruta, né.

Consegui despachar o cara naquele momento, mas toda hora dava de cara com ele. Foi cruel a noite. Isso só acontece comigo!
"

Com uma conclusão emocionante dessas, a gente só pode torcer para o Alexandre ter mais histórias emocionantes para nos contar...

Nenhum comentário: