sábado, agosto 23, 2003

MINHAS LOUCAS DESVENTURAS DE FÉRIAS!
CAPÍTULO 6 - O dia dos pais


No sábado, 09/08, fui na casa do meu amigo Ralph. Apesar dele morar no Rio, a gente já não se via há mais de um mês e tínhamos muito papo pra colocar em dia, então fui passar meu último dia na casa dele em Campos. Resolvemos sair pra noitada e chegamos de madrigada. Aproveitei que era cedop e resolvi viajar naquela hora mesmo pra Cabo Frio. Tudo na santa paz do Senhor!

Tinha que chegar cedo em Cabo Frio porque no domingo, 10/08, era dia dos pais e iríamos fazer um grande churrasco de comemoração. Cheguei emcasa tropeçando de sono, ajudei a arrumar algumas coisas, mas tava muito pregado pra fazer algo... daí, resolvi tirar um cochilo, pois eram apenas 11h30 da manhã e o churrasco só estaria começando por votla das 13h30...

Quando eu acordei, O CHURRASCO JÁ HAVIA ACABADO, já eram quase 17h!! Fiquei com muito mau-humor, pois tinha corrido tanto por causa desse churrasco e nem curti nada!

O pior é que o meu irmão e meu avô me chamaram no quarto em horas diferentes, eu os respondi, mas continuei dormindo! E nem lembro de ter sido chamado ou de ter respondido alguma coisa! Isso só acontece comigo!

Tive que comer comida requentada, inclusive as carnes do churrasco! Nhé! :P

Nenhum comentário: