sábado, agosto 16, 2003

Oi, pessoas!

Bom, hoje eu tou conectando correndo... mas não iria deixar ninguém na mão, mesmo porque eu não postei a ghistorinha de ontem... Então, lá vai ela: é uma história que minha recém-leitora Sandra (oi, menina!) enviou. O que ela quer é "contar um fato que aconteceu com um amigo meu, de nome Rodrigo....

O coitado ficou de exame em Informática na faculdade, na verdade, quase metade da sala ficou, portanto, ele teve que fazer uma segunda prova para ver se não pegava DP para o próximo ano... o professor dele teve que dar pontos para alguns alunos para que atingissem a nota mínima necessária para fazer a prova. Meu amigo precisava de um ponto ou coisa do gênero para atingir a média e nem fazer a tal prova. Enquanto esperava para fazer a prova, fazia comentários com os outros amigos (em voz alta, claro, porque desgraça pouca é bobagem...rs):

Rodrigo: Se aquele safado me desse um ponto eu nem precisaria fazer a prova...

De repente, ele ouve uma voz da janela da sala de aula:
Voz: Tem alguém aí embaixo que vai fazer a prova comigo agora???

Não preciso nem dizer que quem estava perguntando era O SAFADO!!!
Isso só acontece com o meu amigo
Rodrigo!!!"

Nenhum comentário: