MINHAS LOUCAS DESVENTURAS DE FÉRIAS!
CAPÍTULO 11 - De volta ao Rio de Janeiro
Eu já não agüentava mais o marasmo de Cabo Frio! Ok, tava feliz por ter descansado bastante, mas eu tava sentindo falta de um agito...
Daí, falando com a Sabrina no telefone, ela me avisou que no domingo (17/08) haveria uma festa na Bunker em comemoração ao aniversário de 45 anos da Madonna. Fiquei em polvorosa: boate, músicas da Madonna e freak-people, tudo junto num lugar só? Eu TINHA que ir!
E daí que eu só voltaria a trabalhar 3 dias depois e ficaria meio de papo pro ar no Rio? Entrei no ônibus com a Lê às 15h, achando que teria uma viagem tranqüila. Basicamente, no ônibus, o que aconteceu:
(») levei uma cotovelada da Lê nas costelas enquanto eu tentava dormir... dói até hoje!
(ð) algum pangaré chtou meu pé enquanto eu tentava dormir!
(¦) uma senhora muito brega me deu uma bolsada sem querer enquanto eu tentava dormir!
(©) a case de CDs da Lê caiu no meu pé enquanto eu tentava dormir!
(Ø) o ônibus parou praticamente em todos os pontos enquanto eu tentava dormir!
Isso só acontece comigo!!!
Cheguei no Rio e me preparei psicologicamente para a festa. Eu, Lê e Raffy ficamos em casa ouvindo muita música da Madonna. Chegando lá na festa, encontramos o Edu (do MInsane) com um monte de amigos na fila... Lógico que, como bom amigo, furei a fila!
A festa foi legal, dancei loucamente, embalado por remixes frenéticos de músicas da Madonna...
Eis que, num dado momento, chega uma garota... SE SENTINDO A PRÓPRIA MADONNA, naquele estilinho "vagaranha de brechó" da Madonna nos anos 80... a mulher usava um top de couro preto, com um colete de couro preto e uma mini-saia jeans desfiada e desbotada... tava lotada de cordões e pulseiras, com um cabelo platinum blondie muito estranho... mascando um chiclete de boca aberta... me deu medo!
O pior de tudo foi quando ela começou a dançar numa das pequenas elevações da Bunker (parece um mini-palco, daqueles onde strippers se exibem)! Eu não mereço...
Nenhum comentário:
Postar um comentário