quinta-feira, agosto 28, 2003

UPDATE:
Ontem, conversando ao telefone com a Piggy, ela me lembrou de um mico absurdo lá em Campos, durante as minhas férias...

Antes de mais nada, eu, Piggy, minha prima Viviane e nosso amigo Júnior nos tratamos carinhosamente por "amiga" (com um tom de voz bem meloso) ou por "irmã" (com um tom de voz bem g... afetado).

No sábado (09/08), estávamos na casa da Piggy junto com o Júnior, com meu afilhado Felipe e a irmã dele, a Gabi. Tava bem divertido, mas eu tive deixá-los pra ir pra casa do Ralph.

Fomos em procissão para o ponto de ônibus, criar raízes e mofar, enquanto esperávamos o ônibus. Quando o maldito do ônibus finalmente aparece, estou eu me despedindo de todos. Na porta do ônibus, dou um "tchau" para todos, quando o Júnior grita para mim...
Júnior: - TCHAU, IRMÃ!

Nesse instante todos os olhos do ônibus se voltaram para a minha pessoa e eu, com um sorriso-amarelo, viro delicadamente para fora do ônibus e falo com meu amigo Júnior com muito amor no coração e gentileza em meus modos.
Andreh: - IRMÃ É A SUA MÃE, SEU MERDA!

Passei o trajeto todo do ônibus sem olhar para os outros passageiros, mas meu sentido-aranha acusava que eles estavam todos me olhando com curiosidade, espanto ou qualquer outra coisa que seja... isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: