segunda-feira, agosto 25, 2003

MINHAS LOUCAS DESVENTURAS DE FÉRIAS!
CAPÍTULO 8 - Pensando em Wanessa Camargo...


Ao voltar da praia, sofrendo muito e mais amarelado que fandangos de requeijão, pensei que nada poderia estragar mais a minha vida... Eis que ouço o som proveniente de um rádio de uma farmácia nossa musa Wanessa Camargo cantando um de seus belíssimos sucessos. Logo após: passa um carro tocando a versão de Sandy & Júnior para "My heart will go on"... pensei que isso daria um ótimo "cruzamento"!

Só lembrei disso hoje porque li uma matéria n'O Globo que citava especificamente essa música da Celine Dion (falando mal, é clro!). E resolvi que essa música renderia uma ótima canção para:


WANESSA CAMARGO






EM CADA SONHO (O amor feito flecha)
[não sei quem é o autor desgraçado dessa versão em português de "My heart will go on"]

Cada vez que eu penso, te sinto, te vejo
Em cada sonho que eu sonhar
A distância existe, persiste o desejo
De te trazer de volta do mar
Por mais que eu tente aceitar
Não consigo, a saudade é demais
Quem vai, não volta jamais
Então sinto esquecer, mas o meu
Coração, não

O amor é feito flecha
Que acerta uma vez só
E ninguém mais pode arrancar
De repente te atinge em cheio no peito
E pra sempre ali vai morar
Por mais que eu tente aceitar
Não consigo, a saudade é demais
Quem vai, não volta jamais
Então finjo esquecer, mas o meu coraão, não!!!

You're here, there is nothing I fear
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
An my heart will go on and on


Eu sei que a letra não é minha, mas não ia ficar perfeito com a W.C. se esgoelando, com direito a choro no final?

Nenhum comentário: