quarta-feira, agosto 06, 2003

Bom, já pudemos perceber que o Alexandre é um azarado, mas não sabíamos, até o post de segunda-feira, que ele era um ímã de maluco...

Mas a história não pára por aqui... veremos agora mais um empolgante capítulo de...

MEU LOUCO FIM DE SEMANA
Capítulo 2 - Manhã de Sábado

"Fui no barbeiro cortar cabelo. Sentei entre um cara (que até então parecia normal) e uma mulher no banco pra esperar o atendimento. Eu estava com um CD-ROM numa capinha de CD da Madonna no meu colo. O cara pega o CD do meu colo e me pergunta:
Cara: - Esse CD é bom?
Pelo tom de voz já vi que o cara não era muito normal, meio pancada da cabeça.
Alexandre: - Eu gosto.
Cara: - Quem é?
Alexandre: - Madonna.
Cara: - Madonna é bom. Vamos colocar pra ouvir.
Alexandre: - Mas é só capinha, o CD que tá dentro é de computador.
Cara: - Você faz aula de computador?
Alexandre: - Eu trabalho com computador.
Cara: - Então você ganha bem.
Alexandre: - Podia ser melhor.
Cara: - Mentira, quem trabalha com computador ganha bem.(...) Você estudou onde?
Alexandre: - Na FOA (faculdade lá de Volta Redonda).
Cara: - E tava quanto?
Alexandre: - Já tem tempo que formei, os preços mudaram.
Cara: - É que eu quero fazer veterinária.
Olha que lá na FOA não tem veterinária...
Aí, a mulher que estava do meu outro lado falou comigo:

Mulher: - Você trabalha com o sonho da minha irmã.
Alexandre: - Ah.
Mulher: - Ela é doida por computador.
Alexandre: - Ah.
Mulher: - Ela tá estudando e tá muito empolgada.
Poxa, tô sendo muito frio com a mulher, coitada.
Alexandre: - Onde ela estuda?
Mulher: - No Senac.
Alexandre: - Ela estuda com o Ricardo né? Ele é meu primo.
Mulher: - Ai, ela é doida no Ricardo, ela acha ele lindo, disse que se parece com fulano.
Aí o cara pancada entrou na conversa e eu fiquei quieto:
Cara: - Quem é fulano?
Mulher: - É o pai do meu segundo filho.
Cara: - O que aconteceu com o pai do primeiro filho.
Mulher: - Foi assassinado.
Cara: - Por quê?
Mulher: - Porque queriam matar o irmão dele, e como são gêmeos, mataram por engano.
E o papo foi fluindo até que o barbeiro cortou o assunto falando do
preço do tomate.
EU NÃO MEREÇO ISSO!"


O que será que tem pra acontecer ainda? Não percam o último capítulo dessa fantástica história real e verídica que aconteceu de verdade...

Em tempo: muitíssimo obrigado à querida Sabrina Lima, amiga que está me hospedando em Campos, me alimentando e me divertindo (acabamos de chegar de um show gratuito e de grátis do Kid Abelha). É do computador dela que estou tornando a vida de vocês mais divertida...

Nenhum comentário: