sexta-feira, agosto 29, 2003

P.S.:
1- Lembrei do ataque histérico de risos da Piggy... foi assim: o carregador do meu celular estragou, daí eu estava quase sem carga, usando o celular o mínimo possível. Daí, eu e a Piggy andávamos pelo centro de Campos quando vimos um anúncio da operadora Vivo. Na mesma hora, apontei pro outdoor e cantei: "Viiiiivo"; virando-me repidamente para ela, exibi meu celular desligado e cantei: "Moooooooooorto". A pobre coitada ri até hoje dessa piada-amarela.

2- Sim, eu D-E-T-E-S-T-O andar de ônibus e, brevemente, isso será assunto de uma série de posts nesse blog.

3- Tá, tudo bem, já percebi que agora a onda é me chamar de *irmã*... tudo bem, eu não ligo! Vou perguntar pra Mãe Gabi o que eu faço pra vocês pararem com isso, tá?! Depois, sofram as conseqüências!! :P

Nenhum comentário: