quarta-feira, agosto 27, 2003

MINHAS LOUCAS DESVENTURAS DE FÉRIAS!
CAPÍTULO 10 - Gipsy, tramps and thieves


Povo festeiro não deixa a chuva desanimar... exceto eu, que não fui ao show do Gabriel, o Pensador, por causa da chuva torrencial. Acho que só foram mesmo no sábado, ao show dele, Noé e o pessoal da Arca, além de meia dúzia de gatos muito molhados...

No início da noite anterior também havia chovido bastante, o que me proporcionou ótimas horas de ócio no caixa da barraca. Porém, quando a chuva estiou, a praça começou a ficar lotada e o consumo na arraca aumentou em 1000%.

E festa de praça vocês sabem como é: um desfile de freak-people:

(¢) Gipsy: havia uma mulher muito magra, toda vestida com trajes meio ciganos e um cabelo preso num coque. Os trajes largos, o formato esquelético e os exagerados passos de forró sempre me davam a impressão de que ela iria sair voando na próxima rajada de vento mais forte.

(¥) Tramps: apesar do frio de 14 graus e da constante ameaça de chuva, duas garotas apareceram por lá trajando shorts... mínimos! Uma delas usava uma micro-blusa preta de couro e um desses chapéus da moda. A outra usava um top de crochê rosa-choque e tinha mullets. Ambas pareciam que tinham acabado de assaltar uma loja de bijuterias, utilizando apenas as enormes botas que calçavam.

(Ø) Thieves: sem querer parecer preconceituoso, mas acho muito feio o estilinho dos rapazes que estavam de olho no meu caixa. Eram aquelas roupas bem ao estilo "marginal", com direito a gorrinho, cordão de ouro que mais parecia corrente pra prender bicicleta, aspecto sujo e com barba por fazer, abusando de palavrões e gírias... Tudo isso do lado do meu caixa! Um deles, inclusive, estava sempre de olho no meu talão de tíquetes de cerveja...

Com base nisso, resolvi hoje promover o cruzamento da sessão "eu não mereço presenciar isso" com o nosso consagrado "Momento Capricho" e publicar o teste da minha amiga Déa:








Qual prostituta cinematográfica você é?



Quero saber os resultados de vocês!
É para fazer ao som de "Quenga, quenga, quenga / Piranha!", ok?

Nenhum comentário: