quarta-feira, agosto 20, 2003

MINHAS LOUCAS DESVENTURAS DE FÉRIAS!
CAPÍTULO 3 - A estadia em Cabo Frio


Bom, passada a turbulência da viagem e meus problemas de trajes na festa de 15 anos, pude me dedicar ao meu passatempo de férias em Cabo Frio: VER TV!

Ou vocês esperavam que eu estivesse indo à praia? Alô-ow! Estamos em agosto e está fazendo uma friaca terrível! E não se esqueçam o nome do balneário para o qual me dirigi: CABO FRIO!

Feliz, queria muito ver os episódios de "Buffy" e de "Angel" que eu ainda não tinha visto quando descubro, para a minha felicidade, que o canal FOX estava fora do ar... Ou seja, fiquei sem ver o que eu queria, sem internet, sem praia e, com todos trabalhando e/ou estudando, sem ninguém!

Em homenagem à minha tortura televisiva, o nosso "Momento Capricho" de hoje foi surrupiado da minha querida irmãzinha:



Eu quero saber se vocês adivinham quem sou eu... E podem dizer qual resultado deu pra cada um!

Nenhum comentário: