segunda-feira, agosto 04, 2003

Ok, pessoas!

Estou aqui abusando do computador e da internet (a cabo, que luxo!) da minha irmã mais amada.

Pois bem, vocês lembram do meu pobre amigo Alexandre? Aquele da saga maldita do HD? Então, ele resolveu fornecer mais uma importante colaboração pro meu querido ISAC... vejam que relato emocionante (que fui, como de costume, obrigado a cortar em 3 partes), que eu chamei carinhosamente de:

MEU LOUCO FIM DE SEMANA
"Esse final de semana foi um show de "eu não mereço presenciar isso", heheh, com 3 casos malucos que aconteceram.

Capítulo 1 - Sexta-feira

Estou na rodoviária esperando meu ônibus pra voltar pra casa quando uma mulher (por volta dos 40) senta do meu lado no banco, chorando e soluçando, procurando alguma coisa na bolsa.

Alexandre: - A senhora tá precisando de alguma coisa?
Mulher: - Eu tenho que achar a minha passagem pra visitar meu filho, eu tenho certeza que tá aqui, tenho que achar, tenho que achar... ACHEI... Deus é grande, louvado seja... etc etc etc

Aí ela contou que tá indo visitar o filho em Barra do Piraí e que não podia perder esse ônibus e foi aí que notei que ela tinha bebido. O bafo da cana denunciou tudo. Aí começou a repetir a mesma história, dizendo que a gente tem que confiar no Senhor e blá blá blá. Pra tentar me livrar dela, perguntei que horas era o ônibus.
Mulher: - 19 horas.
Alexandre: - Então é melhor a senhora ir andando que seu ônibus já tá ali.

E estava mesmo!
Mulher: - Não se preocupa, o motorista me conhece e não vai sair sem mim.

E ficou lá rindo pra mim e repetindo as frases. Aí, do nada, ela parou e me chamou pra ir pra Barra do Piraí com ela. Neguei dizendo que não podia e ela ficou insistindo. Quando ela notou que eu não ia mesmo, olhou pra um lado, pro outro e disse pra mim: "como você foi legal comigo, eu vou te agradecer então". Aí ela inclinou-se como quem fosse pegar alguma coisa no chão e ficou com o decote (bem ousado por sinal) todo pra baixo com os seios a mostra pra mim e ainda ficou apontando com a outra mão pra eu ver. O ruim é que ela era baranga, tava de fogo e não tinha os seios bonitos. ISSO SÓ ACONTECE COMIGO!

O ônibus dela ligou o motor e ela saiu correndo com as malas pra colocar no bagageiro. Ainda deu uma abraçada no cara que guarda as malas, no motorista que tava pegando as passagens e, pra terminar, se pendurou na janela pra dar tchau pra mim. NINGUÉM MERECE!"


E eu só queria saber se o Alexandre deu tchauzinho de volta pra essa louquíssima... Mas aposto que vocês querem saber mais coisas, né? Aguardem o segundo capítulo...

Nenhum comentário: