segunda-feira, setembro 15, 2003

Na semana passada, fiquei meio em pânico porque esqueci meu CD da Christina Aguilera na casa da Sabrina... em Campos... justamente na época em que eu estou ouvindo muito esse CD (eu assumo meus problemas, ok?)...

Pra comemorar o retorno do meu CD ao meu lar e ao meu convívio auditivo, publico hoje uma pérola musical da Christina Aguilera, numa versão especial...

"Músicas para Wanessa Camargo"







Bonita
(versão de "Beautiful", da Christina Aguilera)

[Não me olhe assim...]
Cada dia é uma maravilha
E, de repente, não dá pra respirar
Cada vez mais fico insegura
Com minha fama, de me envergonhar

Sou bonita não importa o que eles dizem
Palavras não vão me "xoxar"
Sou bonita de um jeito singular
Palavras não vão me "xoxar"
Não me "xoxa" hoje não

Pros seus amigos, você é muito doida,
Oligofrênica, cheia de frescura
Tenta fugir do vazio interior
Da solidão, da sua loucura
Mas mesmo assim

Você é bonita não importa o que disser
Palavras não vão te "xoxar"
Você é bonita de um jeito singular
Palavras não vão te "xoxar"
Não me "xoxa" hoje não

Não importa o que nos fazem
(Não importa o que nos fazem)
Não importa o que nos dizem
(Não importa o que nos dizem)
As nuvens vão sumir
quando aparecer o sol brilhante
Não importa pra onde vamos
(Não importa pra onde vamos)
O sol nem sempre brilha
(O sol nem sempre brilha)
Mas sempre haverá um moda
Um raio de luz brilhante

Nós somos bonitos não importa o que disser
Sim, as palavras não vão nos "xoxar"
Nós somos bonitos não importa o que dizem
Sim, as palavras não vão nos "xoxar"
Não me "xoxa" hoje não

Não me "xoxa" hoje não
Não me "xoxa" hoje não

Não me "xoxa" hoje... não...


(ø) Notem que a letra é bastante poética! Além disso, tem um certo "quê" de modernidade ao incorporar um vocábulo novo: "xoxar". Um caso clássico de neologismo, onde um adjetivo ("xoxo", murcho, triste) e´convertido em verbo e ganha uma nova significação ("xoxar" = "depreciar"). Andreh também é cultura, meu povo!

Nenhum comentário: