segunda-feira, janeiro 05, 2004

ADEUS, ANO VELHO!

Daí que passei o Ano Novo em Cabo Frio. Já é tradição entre meus amigos ir para a casa da Carol, pois é aniversário dela. A gente canta o parabéns às 23h e por volta das 23h30 TODOS da festa rumam para a praia pra assistir a queima de fogos! Durante os fogos:
Felippe: - Sobe IPTU! Soooobe! Isso! Agora, explode, IPTU!
Letícia: - Presta atenção que esses fogos de agora vão escrever meu nome!
Andreh: - Eu quero ver aquele que estoura em formato trevoooooooo!
Gretchen: - E eu quero ver o que estoura em formato de pir*ca!
Andreh: - Alhô-ow! Nós não estamos em San Francisco, Gretchen...

Daí que, acabados os fogos, começou o show do Terra Samba, na ponta da praia exatamente oposta de onde estávamos. Saímos andando pelas ruas em direção ao show, parando a cada 2 minutos pra cumprimentar algum conehcido de alguém. Numa dessa paradas, fiquei de costas para o meu irmão e comecei a dançar sensualmente, com meu molejinho de garrafa de coca-cola, quando, de repente, uma mulher louca e alucinada pára e me diz:
Mulher Louca: - Caraca, tu dança muito!
Andreh: - Muito mal, né?
Mulher Louca: - Não, dança bem pacaraio!

Nisso, ela me abralou, me beijou e me desejou feliz ano novo, sumindo numa rapidez inversamente proporcional à permanência da minha cara de tacho! Eu não mereço...

Nenhum comentário: