sexta-feira, janeiro 16, 2004

REVEIONDE?? COPACABANA!

Coisas inusitadas e situações ridículas podem acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar. Neste exato momento, no mundo inteiro, milhares de pessoas estão passando por tombos, trombadas e situções humilhantes...

Era sobre isso que meu amigo Ralph queria comentar comigo aqui no blog, mas o sistema de comentários do "emerdation" não permitiu (porque, convenhamos, tem dias em que ele está uma m*rda mesmo)!

Acabei, com isso, ganhando uma história pra colocar aqui no ISAC. No post sobre o meu revéillon, Ralph diz que:

"Pelo menos você beijou alguém na boca... eu nada!

O que me aconteceu foi que, na fila do banheiro (que não era pequena) em Copacabana, eu estava apertado já fazia umas duas horas, desde antes o show dos Los Hermanos. Na minha vez, aparece um gringo americano (eu acho que era americano), estilo skinhead. Ele se abaixa e começa a gritar, imitando um leão.

E assim, ele vai balançando o corpo de um lado para o outro, vai subindo e rosnando igual aquela dança do Tchakabum ("... como uma cobra, rebola feito um rebolar... um caldeirão mexendo vai entrar em erupção..." - sei lá como que é, sei que o nome da música é "Explosão"), com os olhos arregalados e assim que desocupa o banheiro, o filho da p*ta entra na minha frente!!

E quando ele sai ele faz a mesma coisa! Eu confesso que fiquei com medo, mas não me mijei nas calças não, aguentei firme! Não consegui deixar de pensar: isso só acontece comigo!"


Eu confesso que estou boquiaberto até agora com tamanha demonstração de retardamento-mental-alcoólico combinado com uma violenta cara-de-pau...

E seu você, leitor, quiser contar sua esdrúxula história de Ano Novo (ou outra história) aqui, é só escrever para isacblog@yahoo.com.br!

No mais, tem posts novos no Quadrado Imperfeito e, em breve, mais textos meus no BalbuCios... visitem!!!

Nenhum comentário: