segunda-feira, janeiro 12, 2004

LIVRO DO ESQUECIMENTO

O Marcos, o Rubens e a Tati estavam cobrando o aparecimento do primeiro neste blog... pois bem, Marcos, não esqueci de você, mini-amigo de Ponta Grossa. Lembro-me perfeitamente de que, após o show da Maria Rita (Mariano! Não era a Maria-Rita-fantasminha-camarada-do-Roberto Carlos), travamos o seguinte diálogo:
Tati: - Tá demorando pra começar... Quero muito ver o show do Lenine!
Andreh: - Putz, eu adoro o Lenine! Me ressinto tanto de não ter discos dele!
Marcos: - É, eu também gosto... mas eu só conheço aquela música dele: GAROTOS!
Tati: - Marcos, esse daí é o LEONI!
Andreh: - Eu não mereço...

Pronto, o Marquinhos finalmente apareceu no meu blog! :)

E, antes que eu me esqueça, estou usando um novo sistema de comentários (o de baixo)... Como tenho uma relação de amor e ódio com o "emerdation", ainda vou deixá-lo aqui por algum tempo... mas dêem preferência ao de baixo!

Nenhum comentário: