segunda-feira, janeiro 19, 2004

O PLANET COPACABANA...

Eu estou começando a ter certeza de que Copacabana é o lugar de concentração de todas as pessoas freak do Rio de Janeiro... Já ouvi falar de muita coisa bizarra por lá, mas essas histórias de Ano Novo são as que mais gosto. A história de hoje é uma curtinha da Polly:

"Vamos lá, é curta, mas é básica...

Show do Los Hermanos... começa a tocar 'Tenha dó', a melhor música do Los Hermanos na minha opinião, mas a música que os homens idiotas de plantão resolvem fazer rodinha de porrada. Porque homem sem sexo faz rodinha de porrada para extravasar a testosterona.

Um babaca, então, simplesmente bate em mim. Eu, que não sou 'nada' estressada, resolvi que não levaria aquilo para casa. Preparei minha perna e acertei um chute poderoso nele. Só esqueci de um detalhe: eu estava sem sapato. Meu pé está doendo até agora (exatos 19 dias). Isso só acontece comigo, ou não é?

Minha mãe disse que é pra eu aprender a não chutar mais os outros... aff!"


E isso foi apenas um dos acontecimentos de 2004 para Polly. Se alguém quiser saber mais sobre como foi a virada de ano dela, basta acessar o blog da moçoila: http://invertido.blogger.com.br!

Nenhum comentário: