sexta-feira, janeiro 02, 2004

AMÉM

Há alguns anos, quando éramos crianças, meu irmão Felippe deu uma rata da qual até hoje ele tem vergonha e que, volta e meia, a gente o sacaneia. E olha que nem foi nada demais...

Bom, era missa de Ano Novo. Estávamos na Igreja e, ao término da missa, o padre nos deu a benção e falou que podíamos todos da Igreja darmos o "abraço da paz" e desejar coisas boas para os irmãos. Daí que, meu irmão foi abraçar uma senhora ao lado dele, D. Eni. Ela, toda gordona e cheia de carinho, apertou meu irmão e lhe disse:
D. Eni: - Feliz Ano Novo, menu filho! Muita paz, saúde, amor, felicidade...

Ao que meu irmão, meio desconcertado com a situação, disse todo sem-graça:
Felippe: - Feliz Natal!!

Depois, ele não sabia onde enfiar a cara, pois a mulher olhou meio estranho pra ele... E ela respondeu:
D. Eni: - Haha! Só se for no fim desse ano, né, meu filho?

Definitivamente, se não sou eu, é sempre alguékm da minha família que começa o ano com algum mico básico! Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: