quarta-feira, janeiro 14, 2004

I WILL SURVIVE

Maldito "Queer Eye for the Straight Guy"!! Por causa desse programa estúpido sobre cinco espacialistas gays que "transformam" as vidas de caras heterossexuais, EU estou me tornando cada vez mais crítico...

Ontem, eu e Gretchen passeávamos pelo Botafogo Praia Shopping e vimos um grupo de 4 garotas na escada rolante: elas estavam descendo as escadas, porém, estavam de costas, todas as 4 rebolando como se estivessem dançando axé. A maldição do programa se abateu sobre mim porque, ao invés de eu ter primeiro reclamado e rido desse cena esdrúxula, eu inicialmente estava rindo do figurino de uma das garotas: ela usava uma melissinha rosa-chá, uma micro-saia rosa clara (que devia ter, sei lá, um palmo FECHADO de comprimento) desfiadinha, uma blusa preta, cheia de bijuterias ao estilo Madonna-anos-80 e uma boina rosa... de pelúcia!! Que meda!

Por conta disso, roubei do livejournal da Marcia esse teste pro nosso "Momento Capricho":


Ted Allen

You are so a TED ALLEN: The Food and Wine Connoisseur, Go work in that kitchen, boo ya!



What Fab 5 member from Queer Eye for the Straight Guy are you?


brought to you by Quizilla


Particularmente, o TED é o meu preferido do programa... e sei que é o preferido da Marcia também, embora o resultado dela tenha sido outro (vejam aqui). Quero saber do resultado de vocês!

Nenhum comentário: