quarta-feira, abril 14, 2004

EU SÓ QUERO CHOCOLATE

Aproveitando o clima de pós-Páscoa e o aroma de chocolates no ar, o "Momento Capricho" de hoje se rende a esse poderoso instrumento de prazer: o chocolate!


Life is like a box of chocolates...which one are you?

Hersheys

Hershey's Kisses: Your life is beautiful and almost perfect. Your life is well-planned, and every detail of it means a lot to you. You are a special person... in a sense that even though you may not have such a big impact on this world, you mean much to the people who are close to you...

Brought to you by Quizilla


(○) Pra quem não entendeu nada, o teste disse que eu sou "Hershey's Kisses" (aqueles pinguinhos lindos e deliciosos de chocolate. E que, por isso, eu sou uma pessoa especial e, pra resumir, muito foda, uma maravilha da humanidade e para a humanidade! Êêêê! É por essas e outras que eu amo esses testes estúpidos! :)

(¥) Façam o teste (com um bom dicionário do lado, sem preguiça), comam muito chocolate (porque eu, infelizmente, não ganhei quase nenhum) e divirtam-se!

(☻) E, claro, não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito! Visitem também o Jornal do Blogueiro e vejam as indicações deles (que, loucura das loucuras, indicaram o ISAC)

Nenhum comentário: