segunda-feira, abril 19, 2004

MISS BRASIL 2000

Hoje, na nossa seção "eu não mereço isso", teremos um breve relato da amiga Liesl, sobre esse povo freak que freqüenta os transportes coletivos:

"Minha historinha de metrô é simples: eu estava indo de ponta a ponta no trajeto (na época o metrô só ia até Botafogo). Rata de cinema que eu era, tinha ido ao Estação Botafogo. Eu me lembro que estava vestindo calça preta, camisa preta e usava um arco no cabelo (ou seja, passaria despercebida, nada de especial até aí). Por volta da estação Glória, um sujeito levanta, sai do trem e lá de fora, antes da porta do vagão fechar, tira uma foto minha e sai correndo.

Até hoje me pergunto porque o tal fulano tirou a minha foto e saiu correndo. Mas não evito de pensar que essas coisas só acontecem comigo
".

É cada coisa que aparece, hein?

Nenhum comentário: