quarta-feira, abril 07, 2004

YES STRESS!

Com o feriadão da Semana Santa chegando por aí, as coisas sempre ficam enroladas por aqui. O trabalho vira uma enrolação só porque eu tenho que, em TRÊS dias, dar conta das tarefas de toda a semana. Fora as mil coisas que tenho que fazer em casa, a mala pra arrumar pra viagem, as mil coisas que me pedem (minha prima Viviane já me pediu pra comprar alguns Ovos de Páscoa e a tia da Piggy já me pediu pra passar lá no convento onde ela mora pra levar umas "encomendas" pra sua sobrinha querida que vai passar a Páscoa comigo).

Daí que, em homenagem a essa semana que eu sabia que seria cheia, usei uma camisa linda que a Silu me deu no meu aniversário, com os dizeres "Yes Stress" e um desenho do Frango (um dos protagonistas do desenho "A Vaca e o Frango"), feitos com o próprios punhos talentosos da minha amiga. Tia Rena e Tia AnaPôla puderam conferir essa camisa especial e customizada nessa semana...




Então, como isso está tatuado em meu peito e em minha mente, além do fato de eu adorar desenhos animados engraçados/divertidos/trash, nosso "Momento Capricho" de hoje vem aí:



Que desenho do Cartoon Network você adora?



Quero que vocês façam o teste e me digam quem são!

Ah, antes que eu me esqueça:

(«) No teste passado, embora eu quisesse muito ser a Geri, meu resultado foi a Emma. Apesar dela ter uma voz linda, ela é tão chatinha... :P

(☺) Tem textos novos no Quadrado Imperfeito. Um é da Sabrina, sobre a Páscoa. O outro, anterior, é uma reflexão minha sobre alguns fatos atuais... Leiam, meditem e comentem, por favor!

Nenhum comentário: