segunda-feira, abril 26, 2004

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano II - parte 04

Remexendo ainda nas minhas velhas fitas VHS, achei mais um clássico que merece ser regravado em português pela rainha do pop-cafona...




SE EU TE DEIXAR PARTIR
(Versão de "If I let you go", do Westlife)

Dia após dia
O tempo a correr
Eu não consigo mais te esquecer
Ninguém pode saber
E já não posso esconder
Tudo o que eu sinto por você

Não tenho coragem
De te dizer
Que nunca senti o que sinto por você
Eu outra vez procuro um caminho fácil
Tento esquecer e não posso

REFRÃO:
Se eu te deixar partir
Eu não vou viver
Sem você aqui
Eu não sei onde ir
Sem te ver sorrir
Não posso ser feliz
Oh yeah
Não sei o que fazer
Se eu te deixar partir

Noite após noite
Me ouço dizer
O quanto eu preciso ter esquecer
Você me hipnotizou
Tomou o meu coração
Não quero mais
Me esconder da paixão.

Tenho que vencer
Orgulho e timidez
Se eu escolher tentar ficar com você
Eu outra vez procuro um caminho fácil
Tento esquecer e não posso

REFRÃO

Se eu te deixar partir, oh baby
Eu outra vez procuro um caminho fácil
Tento esquecer e não posso

REFRÃO

Se eu te deixar partir
Eu não vou viver (oh baby)

Sem te ver sorrir
Não posso ser feliz
Oh yeah
Não sei o que fazer
Se eu te deixar partir...



Espero que vocês gostem... :P

Nenhum comentário: