sexta-feira, junho 11, 2004

MALUCO BELEZA

Adoro histórias com gente maluca... além de singulares, elas podem ocorrer nos mais variados lugares: no mercado, no cinema, no shopping, na escola, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê... Mas costumam mesmo ocorrer na rua. E, o que é pior (ou, no caso desse blog, o melhor), elas podem acontecer com qualquer um.

Quem nos conta a história de hoje é a leitora Isabela:

"Olá... meu nome é Isabela e gosto muito do seu blog... tanto que decidi mandar uma mensagem a coisa no mínimo surreal que a minha mãe presenciou.....

Ela estava conversando com uma amiga em frente da minha casa... quando começou a notar que todos os carros que passavam... buzinavam e ficavam olhando... e a minha mãe lá... sem saber do que se tratava... daí ela mandou a amiga dar uma olhada para trás para ver o que era... a amiga olhou com uma cara de pavor pra ela e falou algo que minha mãe não entendeu... quando a minha mãe foi perguntar o que era... passa um homem na frente delas só de cuecas(!)... ele não estava correndo, zoando nada... andava calmamente... como se fosse a coisa mais normal do mundo alguém estar de cueca na rua...

O melhor foi quando ele virou para a minha mãe e fez aquele cumprimento de tirar o chapéu sabe? Detalhe: não havia chapéu... depois de fazer isso... continuou andando e foi embora.

Agora eu pergunto: Como assim??? Como alguém sai na rua de cueca e comprimenta as pessoas tirando chapéus que não existem????

Eu hein..."


Com certeza, é um tipo de história que a gente pára e pensa: isso só acontece comigo. Nesse caso, só com a mãe da Isabela! :)

(?) Não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito!

Nenhum comentário: