segunda-feira, junho 14, 2004

PAI NOSSO

Aproveitando a onda 'religiosa' desse blog, lembrei de uma historinha interessante ocorrida no seio da minha família durante o ofício religioso.

Acredito que a maioria dos leitores conheça a oração do Pai Nosso (quem não conhecer e/ou não lembrar, me escreva). Na missa, no momento em que se reza o Pai Nosso, é recomendado que os fiéis (ou melhor, todo mundo na Igreja) devam estender os seus braços para frente, num misto de entrega a Deus e de espera pelo recebimento de algo.

Meu irmão Felippe devia ter 4 ou 5 anos quando, certa vez, na hora da oração, olhou para o altar e viu o padre com os braços estendidos para cima (abençoando o povo). Ele achou aquilo legal e passou a oração INTEIRA imitando o padre. O mico só passou depois que eu vi e cutuquei minha mãe para que ela tomasse providências.

Minha família é tão divertida! Eu não mereço isso...

Nenhum comentário: