quarta-feira, junho 16, 2004

MURDER ON THE DANCEFLOOR

Crime Scene Investigation (C.S.I.) é uma espécie de polícia técnica, que reúne peritos de investigação criminal. Esses peritos especificamente tem como trabalho analisar as cenas de crimes 'misteriosos' e processar todas as possíveis pistas para chegar aos culpados e motivos. Ou seja, um trabalho investigativo minucioso que demanda muita inteligência e algumas sacadas geniais.

Este tipo de trabalho gerou a série CSI, que é atualmente exibida pelo canal Sony todas as quartas-feiras às 21h (com reprise às 2h da manhã) e já gerou 2 outras séries derivadas: CSI:Miami (Sony, terça-feira, às 22h e às 3h) e CSI:Nova York (ainda vai estrear). A premissa da série é a mesma: o trabalho investigativo das cenas de crime (mudando apenas os locais e algumas circunstâncias), mas o troço é tão bem elaborado que o modo como se desenvolvem as séries chamam muito a atenção. Sim, eu estou viciado! Tão viciado que fui obrigado a mudar alguns horários de algumas atividades minhas e, claro, a série tinha que vir parar no "Momento Capricho". Roubei esse teste da Tati há alguns meses, mas tinha esquecido completamente:


Which CSI are you?
Pic of Greg


You're Greg. You're crazy and fun. There is always something going on with you.

Brought to you by Quizilla


O Greg é meu personagem preferido (pena que ele é 'secundário' e aparece tão pouco). Façam o teste e comentem!

E, como de praxe, não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito. Façam de lá a sua nova casa! Tenha o blog como uma parte inportante das suas leituras diárias e/ou semanais!

Nenhum comentário: